https://jdih.sumbawakab.go.id/ https://perpus.pn-wates.go.id/ https://si-asik.tubaba.go.id/assets/kygacor/ https://piramida.cimahikota.go.id/storage/banner/
311
Geojuris: conheça a solução que facilita o dia a dia do advogado

É bem verdade que, desde a chegada da internet, nada mais foi igual. Para o mundo dos negócios, então, ela passou a representar uma importante ferramenta de trabalho, capaz de conectar pessoas em diferentes partes do globo, agilizar consultas, levantamento de informações, comunicação entre as partes envolvidas em um mesmo trabalho e assim por diante.

Nesta área, preocupada em fornecer serviços e produtos de tecnologia que simplifiquem processos para pessoas e negócios, a Kyros não ficou atrás!

E hoje, neste post, vamos falar um pouco mais sobre o GeoJuris, uma solução desenvolvida especialmente para advogados e capaz de quebrar barreiras geográficas para uma série de diligências jurídicas!

Quer conhecê-lo melhor? Acompanhe.

Afinal, o que é o GeoJuris?

Em forma de plataforma, o GeoJuris permite a oferta e a busca por serviços e diligências jurídicas em todo o Brasil, possibilitando uma integração maior da comunidade de profissionais da área jurídica, a fim de tornar mais fácil e colaborativa a tarefa de executar diversos tipos de serviços jurídicos.

Como ele funciona e o que faz por seus usuários?

É uma importante ferramenta que, por meio de um mecanismo inteligente, veio suprir uma carência que existia no mercado: conectar quem tinha pleitos fora de sua extensão geográfica, e que pudessem ser demandados, a um correspondente jurídico, a fim de agilizar o processo.

A plataforma é interessante, pois ajuda não só quem precisa de apoio fora de sua área, como, também, leva maior demanda a quem estiver disponível e disposto a executar atividades na localização desejada, melhorando o fluxo de trabalho em longas distâncias e criando oportunidades para ambos os lados.

Como funciona para quem solicita?

Através do site – já que a abertura de diligências jurídicas pode requerer muita digitação e anexação de documentos – é possível criar uma solicitação de serviço especificando o tipo de diligência desejada, como alguns exemplos:

-Audiência de Conciliação;

-Certidões/Documento Judicial/Extrajudicial;

-Distribuição de Ação;

  • Outras diligências jurídicas;

Ao definir um destes tipos de serviço, conforme o processo do cliente demandar, o profissional usuário da plataforma escolhe um local (onde o serviço deve ser realizado, no caso, como a sede da Justiça Federal de alguma capital) e informa o valor oferecido pela prestação, que fica a critério do ofertante que considerará a complexidade da tarefa para definição do valor.

Em seguida, é possível estabelecer um prazo (até quando a oferta estará válida) que será divulgado aos profissionais interessados.

E como funciona para quem procura ofertas?

Os profissionais que estiverem habilitados aprestar serviços na região definida podem receber alertas através do aplicativo quando determinada solicitação for inserida.

Um dos grandes agentes facilitadores deste processo é a funcionalidade Check-in da plataforma, que, automaticamente, notifica o usuário que se declarar disponível para a prestação de serviços em determinada localidade quando houver uma nova oferta em aberto para ele, tornando muito mais rápido o fluxo de respostas e o encontro do profissional mais acessível.

Quando um usuário faz check-in no local em que está, facilita sua contratação, pois recebe os alertas que lhe forem pertinentes.

Em seguida, clicando na oferta, é possível ver seus detalhes.

Para exemplificar melhor, no caso de ser um serviço do tipo que envolve certidão, a tarefa pode consistir em ir retirar uma negativa em determinado fórum da região, até uma data limite informada.

Independentemente de onde se esteja, é possível, então, receber notificações do andamento deste processo de contratação e acompanhá-lo até sua conclusão.

E então, você já sabia da existência do Geojuris? Visite nossa página e descubra como acessá-lo!

Postado por Kyros Tecnologia em 21 outubro, 2016

[wpusb]

Leia Também

Comentários

[fb_plugin comments]