http://sisfora.pekalongankab.go.id/assets/laporan/ https://jdih.sumbawakab.go.id/ https://perpus.pn-wates.go.id/ https://siat.unpad.ac.id/eoffice2020/uploads/
698
Geojuris: a nova forma de fazer diligências jurídicas

Trouxemos para você em um post anterior um pouco sobre o GeoJuris, uma plataforma que facilita a oferta e a busca por serviços jurí­dicos em todo o paí­s, proporcionando o contato entre as duas partes interessadas. Um mecanismo inteligente que conecta advogados que possuem diligências fora da sua extensão geográ¡fica à profissionais dispostos a executar atividades na localização desejada

O Geojuris tem como objetivo agilizar, facilitar, diminuir custos e falhas, e apoiar na tomada de decisões em relação às atividades do trabalho de advogados e operadores do direito em geral.

Dentre os principais benefícios da plataforma, logo, estão:

#1 Geolocalização

Com um sistema altamente capacitado, que consegue localizar e acionar profissionais em diversas regiões, também direcionando demandas conforme a localização, o GeoJuris é eficaz em ajudar a encontrar o “parceiro” certo exatamente no local que você precisa.

Uma vez que o número de localidades nas quais eventualmente surjam necessidades pode ser grande, nada mais fácil do que contar com um aplicativo dotado desta tecnologia para encurtar caminhos e tornar a busca mais prática e objetiva.

O atributo de geolocalização é o que torna a plataforma uma excelente conectora e geradora de correspondência, abrindo caminhos para que a tecnologia amplie a experiência de advogados de todo o país.

#2 Colaboração

Além da conveniência, da possibilidade de construir maior networking e parcerias, a colaboração agiliza a resolução de diligências e aumenta a eficiência dos profissionais que devem apresentar resultados rápidos e efetivos a seus clientes.

A demora em retirar documentos ou conseguir certidões e outras partes do andamento processual diminui e a resolução de cada caso se torna mais facilitada.

Além disto, pense na economia e redução de custos que este fator pode representar a um advogado e mesmo a um escritório: economizar com viagens ou deslocamentos até outras regiões mais afastadas por meio da colaboração de outros profissionais é simplesmente uma das grandes vantagens da tecnologia.

#3 Mobilidade digital

Compatível com Android, iOS ou web (uso em desktop e notebooks), a plataforma GeoJuris oferece toda a praticidade de que seus usuários precisam para otimizar a rotina de execução de suas demandas e buscar auxílio de profissionais parceiros.

A mobilidade é uma das grandes vantagens, pois em qualquer ponto do Brasil em que se esteja, desde que com acesso à internet, é possível acompanhar, contratar e gerir o fluxo de solicitações de modo a otimizar a atividade jurídica.

Quer descobrir mais sobre o Geojuris e saber como você, advogado, pode aumentar sua renda e facilitar suas diligências jurídicas? Acesse nosso site e cadastre-se.

Postado por Kyros Tecnologia em 16 dezembro, 2016

[wpusb]

Leia Também

Comentários

[fb_plugin comments]