Nos testes de software ou em processos de migração o Kyts pode garantir grande ajuda! Veja por que ele pode ser muito importante nessas horas!

4594

Kyts: Veja a importância dos testes em diferentes cenários!

Garantir que exista controle na qualidade de aplicações implementadas, no que tange ao uso e processamento de informações na empresa, é essencial para segurança e confiabilidade das tarefas que por meio disso serão executadas.

Nesse ponto, é importante ressaltar que esse teste é o que garante a certeza de que determinado recurso ou tecnologia está efetivamente pronto para ser utilizado nos cenários que o requerem com alto desempenho.

Também confere maior tranquilidade às equipes na hora de migrar plataformas ou produtos de tecnologia, quer sejam eles infraestrutura ou serviços, de modo que seja mais fácil a adaptação e confiabilidade de tarefas.

Em tal aspecto mais uma vez a ideia de recurso de testes de software se destaca — como é o caso do Kyts (veja aqui alguns erros, inclusive, que ele resolve).

Em variados cenários a ferramenta continua sendo muito importante para efetividade de testes e até mesmo na migração de recursos dentro de uma empresa.

Acompanhe a seguir e descubra mais:

Funcionalidades essenciais do Kyts nos testes de software

Uma ferramenta como o Kyts garante maior agilidade no ajuste de fluxos e na configuração de etapas pelas quais um software ou sistema deve passar em uma empresa antes da homologação em seu ambiente de fato.

Dentre as principais funcionalidades que contribuem para isso, ainda, estão os gráficos e monitoramento de evidências, a partir dos quais é possível controlar o surgimento de problemas em diversas fases dos testes ou implementações, de modo que se possa ter ciência em tempo real de falhas e intervir para melhor lidar com elas.

Nesse ponto o interessante é o acompanhamento que a ferramenta permite a partir de recursos de mobilidade. Ou seja, dá para acompanhar o teste a partir de um dispositivo móvel.

É possível descobrir indícios desse comportamento a partir de um dispositivo móvel, o que dá uma visão ainda mais apurada e ampla a respeito das migrações e desenvolvimentos.

Maiores facilidades na migração de sistemas e recursos

Por fim, quando a empresa tem não só novas aplicações para lançar ou desenvolver, mas também novos recursos para experimentar, como, por exemplo, um novo gerenciamento de banco de dados, pode ser natural que se sinta apreensiva em relação à adaptação de seus usuários e a assertividade da implementação. Nesse ponto uma ferramenta como o Kyts pode ser muito bem-vinda.

Isso porque algumas etapas podem facilitar e dar bastante suporte ao processo.

 

A Kyros, por exemplo, em parceria com a fornecedora IBM, disponibiliza a seus clientes homologação com o Kyts, para certificar a migração de dados para o IBM DB2 quando o assunto é gerenciamento de dados.

 

Essa é mais uma prova de que os benefícios de contar com uma ferramenta de validação e testes são sempre amplos, uma vez que, com o auxílio dela, a empresa consegue ir sempre mais além em termos de segurança, confiabilidade e certificação de performance nas soluções que utiliza e desenvolve, a fim de agregar maior valor à sua operação.

E então, sua empresa já conta com uma ferramenta de testes efetiva, capaz de assegurar maior rapidez, facilidade e confiança a processos de implementação e migração?

Deseja conhecer melhor o Kyts? Assista nosso vídeo sobre ele para obter mais informações ou fale com a Kyros!

Podemos te ajudar!

Postado por Kyros Tecnologia em 7 março, 2018


Comentários

Apresentação Kyts

POSTS RELACIONADOS