A Kyros há 10 anos se dedica a gerar soluções de TI que agreguem valor ao negócio de nossos clientes, desde a fábrica de software, BI, entre outras!

296

Kyros completa 10 anos

Em setembro a Kyros completa 10 anos. E nada melhor do que aproveitar a data para relembrar um pouco dessa história.

No ano de 2006, César Amorim, Kairon Guimarães e Leandro Melo deram juntos vida a Kyros, tirando do papel direto para o mercado de Uberlândia, uma empresa que começaria pequena no tamanho, mas já grande em força de vontade e objetivos. Depois de trabalharem com vários projetos em locais diferentes, começava ali o maior dos projetos, o próprio negócio.

Em 2007 além de Professional Service já haviam alguns projetos sendo entregues, e neste ano foi fundada a primeira sede no Edifício Executivo, partindo 6 meses depois para um imóvel maior.

Entre 2008 e 2009 os primeiros investimentos começaram e foram adquiridos os mobiliários, servidores e toda a infraestrutura. Novos clientes passaram a fazer parte da carteira e nossa fábrica de software só aumentava.

Em 2010 foi instituída a Academia Kyros com o propósito de treinar os colaboradores para metodologias, comportamento, linguagens, negócios e setup do cliente.

De 2011 a 2015 a Kyros inovou com os produtos: Athena, Kyts, Chronos, Klonner, GeoJuris, Kyrograma e Agroeyes, através de grandes parcerias. A cobertura de clientes também se estendeu para o Distrito Federal, Goiás e Paraná.

Neste ano de 2016 inicia-se a construção de uma nova sede projetada para ser entregue em 2017. Com muito entusiasmo e sem medir esforços, novos objetivos foram traçados no road-map para os próximos 5 anos, como a internacionalização da empresa e o desenvolvimento de novos produtos.

Com esse mesmo entusiasmo, a Kyros agradece aos amigos, familiares, colaboradores, clientes e fornecedores que fizeram parte destes 10 anos. Graças a todos vocês essa história está sendo contata hoje, e sem um ponto final, pois grandes coisas estão por vir.

“Coisas incríveis no mundo dos negócios nunca são feitas por uma única pessoa, e sim por uma equipe. ”  Steve Jobs

Postado por Kyros Tecnologia em 30 setembro, 2016


Comentários

Infográfico: Uma visão geral do cenário de ti

POSTS RELACIONADOS